Sobre Daniele Kallas

Daniele Kallas é Coach em Saúde em Bem-Estar certificada desde 2010 pela Wellcoaches School of Coaches. Mestre em Ciências da Saúde (UNIFESP), e Terapeuta Corporal Reichiana (Centro Reichiano de Desenvolvimento Humano). Supervisora em coaching pela CSA (Coaching Supervision Academy – Londres).


Trilhou sua carreira profissional entre a terapia e a educação buscando sempre uma ponte entre as áreas, através da qual fosse possível cuidar, educar e facilitar processos de cura.
Inquieta, nunca parou de estudar e de mergulhar em processos de autoconhecimento.
Em 2016 tornou-se Alumni do Capra Course (A Visão Sistêmica da Vida) e teve seu processo de trabalho definitivamente influenciado pela visão sistêmica da saúde. A formação em Teoria U (Otto Sharmer/MIT) em 2017 concretizou um grande processo de transformação pessoal e possibilitou estar presente no mundo e para o trabalho de um local de profunda presença e conexão.


Atualmente é coordenadora do curso de formação em coaching de saúde e bem-estar no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, coach de saúde e bem-estar em projetos pessoais e corporativos, supervisora em coaching e prática clínica em saúde, e facilitadora de grupos em Teoria U com a Base Sociedade Colaborativa. Desde 2017 é formadora em Health e Wellness Coaching na Sapienta, Lisboa, Portugal.


Mantém-se sempre disponível para conversar sobre projetos relacionados com a ética do cuidar e que tragam impacto na construção de um mundo melhor.